Postagens

Grande Sertão


Uma parte de mim é Lispector
não sou nordestina
mas pulsa em mim aquele espírito sertanejo e
a garra que só quem já enfrentou a seca tem

Emoção e comoção tenho pelas lindas histórias de vida que no Nordeste ouvi, vi e vivi
Foi desse sentimento que me descobri como SER
Ser gente
Ser humana
Ou
simplesmente ser

Seja

Dessa paixão pelo nordeste
Surgiu a minha paixão pelo sertão e todos que nele habitam
Descobri-me vivendo o meu Grande Sertão: veredas
e 2013 será um ano muito importante
Afinal concluirei meu projeto de pesquisa
e de vida

Esse TCC tem a ver comigo
Carrega a essência de quem sou
Uma mistura de goiana, mineira e baiana
Eu
Miriã Lira.

Um comentário:

  1. E cearensa pelos avós paternos e potiguar da parte dos avós maternos. Parabénas, linda!!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.