Postagens

Eu conquistei

Pirenópolis-GO by: Miriã Lira
Tudo na vida é conquista. O amor, a profissão, as amizades, o conhecimento e as oportunidades são simplesmente conquistadas por nós. Tudo é questão de conquistar e eu conquistei o direito de ser feliz e dessa vez não abrirei mão disso.
Posso parecer em muitos momentos desligada do mundo, mas esta é minha maneira de traçar rotas para alcançar o que almejo. Como todo mundo tem uma maneira de se proteger, esta é a minha maneira e não quer dizer que eu não esteja preocupada com a realidade que me cerca, muito pelo contrário, é assim que eu preocupo. E é claro que como todos têm um refúgio eu tenho os meus que por um tempo serão o meu porto seguro.

Um comentário:

  1. Se estivesses dentro da minha mente, não me descrevias tão bem!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.