Postagens

2011: o ano

Que ano incrível!!!
Conheci pessoas maravilhosas, pude vivenciar emoções e sentimentos novos, decepcionei-me e encantei-me tantas vezes por tantas coisas, tive grandes oportunidades de demonstrar meus talentos e minhas capacidades... nossa, foi inesquecível! Acho que nunca confiaram tanto em meus talentos como neste ano que se foi e como eu estou feliz!!!
Também nunca estive em tantos lugares em um só ano... de Porto Seguro à Goiânia eu vivi tanto tanto e tanto! Vi a minha vida passando pela janela várias vezes e também pude refletir minhas práticas ao observar as pessoas que me cercaram nessas andanças de aeroporto em aeroporto até chegar em Gyn city. Afinal, observando a gente aprende infinitas coisas.
A maior lição que 2011 me deixou é a de que é preciso ser paciente, tive que aprender a tolerar, a esperar e a compreender que tudo tem um ritmo de pulsação e por mais que eu queira eu não posso mudar isso. Creio que se tivessem me dado esse poder eu não teria amadurecido e entendido o porquê de muitas coisas que me aconteceram.
Sorrisos, abraços, lágrimas e despedidas estiveram presentes o tempo todo, não por acaso.
No nono dia de dois mil e doze estou pronta para me desejar um ano de muito crescimento com perspectivas novas e muitos projetos. Além, é claro, de uma felicidade plena que começa a dar pistas em meu ínfimo.

É isso...

Feliz ano novo!

0 comentários:

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.