Postagens

Cá estou

Há dias sem escrever para o blog.
Ao que se deve?
Não sei, talvez as minhas prioridades tenham mudado de ordem por um momento e deixei o blog em um lugar distante.
É incrível como as nossas prioridades mudam rapidamente. Há um ano escrever no blog, mais de uma vez por semana, era uma das minhas prioridades. Hoje, se me sobrar tempo e quando me sobrar eu tiver vontade e paciência para escrever, escrevo.
Não sei se as minhas prioridades são sensatas para o mundo, apenas sei que são minhas. Isso me basta!

Por hoje é só...

Um comentário:

  1. E os leitores, ficam a mercê? Escreva, até qdo não quiser ou não for prioridade. Isso faz bem. É uma forma saudável de chutar o balde. Os leitores agradecem. Bjs, DON

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.