Postagens

Política

Há muito tempo eu não era atraída por uma discussão política. 
Ontém em meio a tanto trabalho, papel e caneta na mesa da minha casa, me distraí com uma voz que vinha da televisão e que pertence ao jornalista Heródoto Barbeiro que anunciava a saída de Palocci da Casa Civil. E, incrivelmente, eu fiquei feliz! Juro, fiquei feliz!
Larguei tudo de urgente que estava fazendo e fui acompanhar a notícia em primeira mão. E depois de tanto blá blá blá, conclui que eu gosto mesmo da Presidente Dilma, por ser uma mulher firme, decidida, administradora e em busca de resultados positivos.
Fiquei mais feliz ainda quando soube que a escolhida para gerenciar a Casa Civil é Gleisi Hoffmann, pessoa aparentemente íntegra, honesta e sem 'culpa no cartório'. 
Dilma merece os parabéns. 
E aqui entre nós... 
Geralmente temos a certeza de que as pessoas escolhidas para ocupar os grandes cargos políticos serão corruptas e acumuladoras de dinheiro na cueca e a Presidente me surpreendeu ao escolher alguém diferente. Ainda bem!



Miriã Lira

PS.: Foto: Agência Senado

Um comentário:

  1. Isso me lembra o vídeo: Ponto de Mutação, haja poesia para conseguir expressar, essa tal politica.....!!!!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.