Postagens

Molduras

     Acabei de mudar o design do blog e estou contente porque percebi que esse novo layout se parece com a vida: cheia de molduras.
     Comparei minha vida a uma parede e os quadros pendurados nesta são as pessoas.
     Durante toda minha vida conheci pessoas maravilhosas e algumas delas já se foram, outras continuam presentes, porém eu fui... 
Fui para longe dessas pessoas, mesmo amando-as.
     O destino nos impões determinadas atitudes e possibilidades e com essas surgem oportunidades que "é pegar ou largar" e eu peguei.
     Por que estou dizendo isso?
Porque cada atitude tomada é como a terceira lei de Newton: ação e reação.
Portanto, tudo tem consequência.
Enfim, como toda parede precisa de enfeites, quadros nunca faltarão.

Um comentário:

  1. Legal e criativo. Parabéns! Estarei acompanhando esses quadros, sem esquecer da paredes que os sustentam. Mil beijos! Don

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.