Postagens

Eu quero...

Que 2011 seja um ano com colheitas e chuvas melhores que as de 2010,
que a seca não seja tão severa com meus irmãos nordestinos,
que o povo não seja tão injustiçado,
que a corrupção não seja um instrumento político,
que as famílias do morro do alemão consigam ter uma vida tranquila e segura,
que mais crianças frequentem a escola,
que o brasileiro ganhe um salário digno e não se sinta envergonhado com um aumento de R$ 30 enquanto nossos parlamentares o têm em mais de 100%,
que o cidadão seja respeitado e valorizado,
que a fome não assole esse povo tão guerreiro e perseverante,
que as pessoas não pensem só em si mesmas, mas no próximo também.

Desejo que o meu país seja bem administrado pela primeira mulher presidente “da história desse país”, Dilma Rousseff. Que toda América Latina tenha sua vez e voz perante aos outros continentes e que o Brasil tenha posição de destaque global.

Enfim, eu desejo um país mais justo e uma sociedade mais igualitária e humana e para isso eu desejo pessoas melhores.

0 comentários:

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.