Postagens

A vida é cheia de FASES

Recordo-me de meu pai todas as vezes que penso nas fases da vida, ele sempre me fala para aprender com elas e hoje estava refletindo sobre nossas longas conversas e cheguei as seguintes conclusões:

Tem uma fase da vida que a gente fica “boba”, pois descobre que pode muito mais do que pensava e percebe que pode amar muito, ter um emprego satisfatório, morar onde gostar, estudar o que quiser, sorrir quando der vontade e criticar aquela piada sem graça.

Então, um dia você descobre que pode ser dona da sua própria história, pois amadureceu e fez seu destino, seu mundo, suas alegrias e realizações.

Tem um dia que a felicidade resolve te visitar e traz como presente todos os teus sonhos concretizados e mostra que viver vale muito a pena. Sua alma é inundada por uma força e superação jamais alcançadas e tão esperadas.

Em muitos dias eu senti que havia uma nuvem negra e carregada pairando sobre meus projetos, entretanto sempre tentei levantar a cabeça e me proteger com guarda chuva. Deu certo, hoje estou mais resistente às chuvas e prevenida à nuvens negras e carregadas.

Depois de tempestades, quedas, escorregões, vivências, alegrias e vitórias, sinto que aprendi vivendo e este é o aprendizado mais assimilado.

Quer um conselho? Viva e aprenda!

2 comentários:

  1. É verdade! A vida é uma escola, apenas a avaliação é diferente. Quanto mais feliz e solidário, melhor a nota. Bjão

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.