Postagens

Valorizar as pessoas

Nesses dias que se foram refleti muito acerca da saudade que sinto das pessoas que estão longe e como é maravilhoso tê-las por perto. Como é bom ter a certeza que tenho amigos que estão sempre de prontidão para uma palavra amiga e um abraço apertado.
Mesmo quando estou longe, tenho a garantia de poder telefonar a essas pessoas e ouvir um alegre "boa noite" e um "estou com saudades, te amo!", confesso que me fazem chorar sempre que ouço.
Sentir saudades é um processo natural pelo qual eu e milhares de pessoas passam, creio que tem a finalidade de um teste e confirma que quem sente saudades é alguém sensível às questões humanas. Com esse processo amadureço, pois aprendo a enfrentar sozinha sentimentos que são meus.
Eu percebo que a distância me mostra o quão importante são algumas pessoas em minha vida e quão necessário é que eu as valorize!

0 comentários:

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.