Postagens

SAUDADE

Que palavra é essa que poemas, apaixonados e solitários já diziam?

Para Miriã hoje é um daqueles dias de viver e repensar o que é saudade e de quem se tem saudade.

Eu fico imaginando aquelas pessoas que por algum motivo vão morar em outro país e a tamanha saudade que elas devem sentir da sua cultura de origem, das pessoas, da família.

Sinto como se eu estivesse em outro país muitas vezes. A vida é feita de decisões e o que me adianta viver se não for para ser feliz?!

O ser humano precisa passar por grandes transtornos para perceber  a importância de cada ato na vida e comigo não foi diferente. Aquela frase que diz que "vivendo se aprende" se faz presente em toda minha caminhada e almejo aprender com tudo que me acontece.

Saudade é um sentimento comum a todo aquele que se diz humano e não fujo a regra. Tenho muitas saudades da minha família, dos meus amigos e das minhas rotinas, entretanto acredito que um mundo novo começou pra eu.

0 comentários:

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.