Postagens

Deixe estar HUMANOS

Quanto tempo sem nenhum post e quanta vontade de escrever.
Vale ressaltar que quem escreve depende muitas vezes da inspiração e depois que possue esta depende, por vez, da vontade de transformar a mesma em palavra escrita, portanto a tentativa de burlar a mim mesma quando me nego a escrever o que me aparece como uma raio na imaginação e na criação.
Quanta bobeira né?!
Algo um tanto incompreensível para muitos que nem ao menos sabem a definição de inspiração ou invejam aqueles que a tem, talvez.
Estou tentando fazer com que esta arte de pensar, me inspirar e escrever me dê algum lucro financeiro porque queira ou não preciso sobreviver nessa sociedade capitalista que me obriga a pensar em dinheiro e não vê que por trás de um escravo do capital existe um ser humano que precisa de cuidado, atenção e oportunidade, além de incentivo e investimentos em si mesmo.
Sinceramente, a cada dia que se vai eu começo a refletir e chegar a conclusões que eu desejaria não chegar em se tratando do conceito ser humano.
Só quero deixar aqui minha indignação e minhas reticências...

2 comentários:

  1. Maninha cada pensamento que é transferido para que todos possam ler é uma peça fundamental para o equilíbrio emocional , tanto para quem escreve como para quem lê, Gostei desta sua forma de expressar. parabéns.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.