Postagens

Uma interrogação no NADA

Dias a pensar no NADA e no TUDO.
Penso que exercito minha capacidade de decidir o que quero. Entretanto quando tento ser capaz de escolher tenho medo de me decepcionar com as escolhas, não por serem feitas por eu, mas por serem atrapalhadas por outro.
Já vivi muito, já me deliciei com muito mel e hortelã, assim como já senti muito ácido nos olhos e no coração.
Tento me apegar a tal da "razão" para escolher o melhor caminho e as melhores companhias. E claro, escolher aquele que me será melhor.
Este ano "perdi" muitas pessoas que eu amava e ainda amo. Muitas se foram para sempre deste mundo e outras apenas a distância levou. Apesar que "nada se perde, tudo se transforma" e essa transformação pode ser benéfica ou maléfica.
Tenho aprendido muito, tenho tentado viver um dia de cada vez e extrair dele o máximo de coisas boas. A dor também tem sido minha infeliz companheira, a mesma também ensina e tento aprender por mais dolorida que me sinta.
Eu busco respostas nos detalhes.
Eu busco preenchimento nas lembranças, nas fragâncias e nas fotografias.
Só não sei até quando vou aguentar ter meu celular como fiel companheiro, escudeiro, protetor e amante. Confesso que em alguns momentos de delírio ele é meu inimigo, a verdade é que no fundo ele transfere os meus desejos quando já estou sugada por lembranças e carências.
Eu só quero ter sido quem eu não fui.

3 comentários:

  1. Oii,

    Primeiramente quero parabeniza-la pelo blog, qual sera tamanho motivo para escrever de tal forma a cativar o locutor ... por mais que nao queira eu leio muito seu blog ... vc nao acredita em si mesma ?? Sera a falta de conversa ?? Mas adorei ... tal intusiasmo em suas palavras ... nao seja aquela pessoa que nao possa ser, seja vc ! acorde sempre pensando coisas boas,momentos bons !
    Apos muita reflexao, acredito que seja o melhor caminho! Nao compensa ser aquilo que nao é.
    "A beleza esta nos olhos de quem vê".
    Continue assim ...e caso tenha um tempinho, estarei mandando mais mensagem.
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visita.
    Porém não sei quem é você, "Anônimo". Se identificar seria uma grande e enorme gratificação pra eu.
    Abraços,
    Mih.

    ResponderExcluir
  3. Querida Lira..
    Belas palavras, lindo texto!
    Deus cuida de você e os sonhos d'Ele para você são incontáveis!
    A decisão pode nos machucar. Por falta de conhecimento do futuro..
    E como o mundo dá voltas!

    Cresçamos a cada degrau!
    Ser feliz é o que importa!
    E o topo da vitória é só uma consequência...!
    TE AMO MUITO!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.