Postagens

Acordei esquisita ou será que eu sou esquisita?! Sei lá.
Acordei pensativa...
Comecei minha vida do zero, tudo novo, estudos, "amigos", sonhos, objetivos, emprego e muita saudade do que se foi. Estou com medo. Medo de não conseguir levar a batalha até o fim, estou me sentindo desamparada, é tudo tão estranho. O novo é estranho e causa medo.
Mas tem um novo que não me dá medo, o novo do amor, o amor é sempre renovado e talvez seja ele que me dê forças para suportar o futuro porque presente não existe e sim passado e futuro.
Estou me sentindo um rê... (segundo o Aurélio rê é um animal quadrúpede que serve de alimento aos hunmanos.)
Entrei no campo de batalha e não consegui sustentar a guerra por várias vezes, fracassei. Dizem que o fracasso é humano.
Só tem um campo de batalha que não desisti e jamais vou desistir, a guerra travada com eu mesma. Hora eu convivo com monstros e luto contra eles, outras eu sou o monstro e não sei mais nada.
Tenho um motivo para sorrir e este já me basta... eu amo sim!

0 comentários:

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.