Postagens

Um novo começo



Desta vez uma ânsia me consome para escrever. E são coisas posivitas que tenho em mente.
Momentos que são meus, só meus, estes que conquistei por próprio mérito.
Um dia se erra, no outro aprende e no outro se consegue acertar e fazer a escolha certa. E eu tento fazer essa escolha.
Sou otimista, ao menos não sou pessimista, não sofro com o que ainda está por vir. Eu trabalho luto com muita garra pelo que ainda está por vir.
Nesta semana recebi muitas notícias boas e a cada dia vejo um pouco dos meus sonhos e planos se realizarem ou ao menos, se encaminharem para a realização. O sonho de escrever um livro não está muito longe e minha percepção também diz assim. Tudo se encaixa como um quebra-cabeça, mas não chega a quebrar minha cabeça... (Risos!)
Sinto que voo pra mais perto do meu eu. Alcanço a verdadeira identidade que há tempos estava sendo sufocada.

0 comentários:

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.