Postagens

Pedido

Lembranças...
Será que as coisas são ruins ou sou eu que as vejo ruim?
Depende. Depende de como eu estou, de como acordei, se o fiz com um sorriso no rosto ou se acordei assustada e com TPM.
Hoje estou com sabor de saudade, vontade viver novamente o que foi mágico, lindo. Saudades da minha Bahia, terra de todos os povos, raças, sorrisos e santos. Terra que me trouxe o sorriso e o prazer novamente. Terra que me provou que eu podia SER eu, que eu podia voltar a ser a Mih, que eu podia conviver bem no silêncio. Terra do Amor.
"Quem tem santo é quem entende."
Terra que me mostrou o quanto a minha espiritualidade é forte. O quanto tenho o controle da situação, o controle sobre eu e o que me cerca. Terra que me mostrou também o quanto sou fraca, tenho medo e o quanto preciso de ajuda, amor, família e amizade. Bahia que me mostrou o real significado da palavra SAUDADE e o que dela pode vir e doer.
Amo Goiás, terra abençoada, bão demais... mas não livre de preconceitos, afinal aqui vive o povo sertanejo, tradicionalista e machista. O que posso fazer?! Sou goiana, com parte do coração aqui e na Bahia.
Ando pelas ruas de Goiânia, sempre comparando com as ruas de Arraial e todos aqueles lugares lindos que eu amava ir, todos aqueles sorrisos e abraços sinceros.
Aô Goiás viu! (rsrs) Me divirto aqui, mas ainda tá faltando...
Eu só quero voltar um dia, pois já descobri meu lugar no mundo e na vida, já entendi que querer somente não basta, é preciso coragem e segurança e isso (hoje) eu tenho.

".....................mais voltará".

Lira.

0 comentários:

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.