Postagens

Constantes

Mais uma vez em constantes transformações.
Mudar o visual não só me preenche, como traz uma sensação de renovação e sensibilidade para comigo. Me faz sentir em dia com o amor-próprio.
Por que mudar?
Para renovar conceitos e belezas já existentes, acredito. Embora, essas constantes metamorfoses representem algo do qual muitos fogem, confesso que não consigo viver sem elas. Me sinto motivada a tentar encontrar um ponto de equilíbrio entre as várias vertentes de meu ser. Não quero ser repetitiva, talvez este seja o motivo pelo qual estou sempre de "cara nova".
A foto com um pouco de pôse, mas sincera ao demonstrar que estou a pensar... Pensar em quem sou, como sou, que rumos tomar, os milhares de desafios a enfrentar e sobretudo a não viajar a curtas nem longas distâncias com meu pai (risos), ele sempre dá voltas demais, enquanto eu sempre quero que tenhamos um objetivo de viagem, com destino e trajeto planejados, sem querer lembrar as discussões que isso causa dentro do carro. Cada um quer fazer uma coisa. Eu, como sempre quero parar em um posto ou restaurante, comprar algo para comer e uma cerveja ou ir ao banheiro. Desta vez disse a ele que não viajo mais assim.
Estou a pensar se tomei as decisões certas, embora esteja feliz com elas. Acredito que seja o medo de no fim não dar certo e ter que recomeçar novamente.
Agora com os cabelos negros me sinto com uma identidade mais afirmada.
Para não haver dúvidas, na foto não estou se blusa, certo! Estou uma blusa "tomara-que-caia", nome mais ridículo ou sugestivo que esse não tem, mas... não me perguntaram como poderia se chamar.
Com uma vida nova, caminhos novos, achei que merecia um visual novo novamente, depois das mudanças que fiz no cabelo para o natal. O cabelo cresce rápido... adoro isso, posso mudar sempre.
Posso ter faces diferentes dentro de uma mesma cápsula.
Posso me transformar em meus santos e monstros a todo instante, mas quando eu decido ver e viver somente os santos, tento mudar um pouco. Porém, ao me transformar nos monstros uma mudança radical acontece.
Nós estamos em constantes metamorfoses, isso me faz sentir mais humana e ter a certeza de que vivo. É somente disto que necessito.

Um comentário:

  1. muito engraçado
    quando vc diz" meu pai da voltas demais".

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.