Postagens

Tudo passa!

Mais uma vez a vida me passa a perna. Eu boba com meus ideais românticos, que não servem pra nada. Confesso que tomei algumas latinhas, mas estou em otimas condições, nao vou ficar pondo acento, meu teclado tah pessimoo!!!! tenho que trocar!!
Mas gente, o destino é meu amigo. Me trás tudo que eu preciso saber e é só isso que eu quero dizer agora. Odeio mentiras. E quem muito eu considerei mentiu pra mim, estou magoada, nao vou mentir.
Lagrimas descem, pq eu tb sou humana, apesar das caracteristicas nao humanas.
Eu sinto muito, pelo que podia ter sido e nao fui, pelo que podia ter percebido e nao fui capaz.
Amanha tenho um grande dia de encontro com a mae natureza, preciso estar bem.
Será que se eu estivesse me cuidando como mandam Sr.W e Sra.M eu estaria  assim?! Nao sei.
So sei que quero e tento sorrir nesta noite.
Beijos

0 comentários:

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.