Postagens

Quase...

São quase 1h da manhã e estou com muito sono, mas uma vontade insaciável de escrever. Muitas frases vieram a minha cabeça, mas até conseguir logar no blog se perderam nas ondas dessa mente inquieta.
Há dias pensativa e anciosa para os bons resultados que (espero) me aguardam.
Estômago dói, mas não dói de fome, dói de saudades de tempos que nunca, jamais voltaram. Saudades das pessoas que um dia me cercaram e me deram muito carinho e apoio, saudades dos meus amigos e queridos, amados companheiros nesse mundo pequeno.
Hoje irei escrever sem nexo, odeio regrinhas.
Havia voltado a mergulhar nas águas limpas e puras, em breve irei comprar um macacão, óculos, touca e palmar para acompanhar o peixe na água. Talvez me empolgue e me esforce mais para fazer o que gosto e entrar em contato com os elementos puros da natureza e da vida.
Ao som de uma música alegre e animada, feliz até, mas que trás saudades de um tempo que se foi, águas escorrem...
É tempo de colocar tudo em ordem, afinal o bom e o ruim passam. Chico Xavier já dizia que "TUDO PASSA", assim como os momentos bons vem, eles vão e os ruins também.
Vontade doida de dançar axé, em clima de carnaval fico pensando na Bahia e em todos que me amam e estão lá, minha família, meus amigos, meu paraíso.
Dia muito bom este, fui muito útil, ágil e reflexiva sobre o que merece ser importante. Confesso que estou um pouco sem rumo, mas isso faz parte do aprendizado.
Creio que este texto é o mais direto de todos que fiz aqui.
E gente, quantas saudades de todos: Zy, Zu, Nine, Mary, Mário, Thiago's, meus amigos da Bahia, de Sergipe, do Sul... até da Luh que tá aqui em Goiânia mesmo, juntamente com muitos outros que também tem lugar guardado comigo. E, Luh qualquer história que tenha uma amizade como a nossa, será perfeita!!! Lembre-se disso, o que é verdadeiro nunca morre, nem a distância faz cessar.
Gente que saudade daquelas noites de luar e muita animação, união e amizade.
Hoje estava comentando que todos estão tomando seu rumo e há vezes que me dói, pois o meu está chegando.
Não quero ser mais uma estrelinha que se apaga no devido tempo e fica esquecido, algo de muito rico eu deixo nessa terra, meu legado já começou. Por mais que seja um momento de dúvida, problemas, complicações e saudades, no fundo de meu ser brota uma força muito grande para lutar pelo que eu acredito e pelo que anceio e não aceito pessoa alguma vir contra meus sonhos. No momento certo, em que eu estiver preparada para recebê-los, eles virão. Enquanto isso eu faço minha parte e vou atrás do que é bom para eu, do meu bom, do meu puro.
Já passou dá 1h...
Então, não bem isso que eu queria escrever, mas a vontade já foi morta. E agora eu vou morrer neste mundo real e ir para o irreal e perfeito dos meus sonhos. Toda noite sonho e isto me mantém mais viva e fértil, me faz crer mais na vida e nos seus mistérios.
Lindo, no rádio toca a música que eu ouvi em frente àquela praia maravilhosa, numa noite de lua cheia e cheia de sorrisos seguidos de uma fina chuva e de um momento bom, isso é ser feliz.
Começo a sorrir e acho lindo, por mais interessante que seja, choro e acho lindo também, porque sei que é uma maneira de purificação também e é este ritual que estou seguindo, rumo a minha felicidade.

Vou sonhar...
Boa noite!!!
Beijos da Mih.

Um comentário:

  1. amiga, que lindo, éé nossas histórias sempre vão ser muito especiais!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.