Postagens

Para Editoria de Arte que muito amo!

"Vendo a vida passar pela janela...".
Assim estou.
Tenho tido muitas conquistas.
Além das incertezas que me atormentam esta semana.
Confesso que tenho tido grandes companhias nestes dias de aflição.
Tenho estado muito triste, esta semana provavelmente é minha última na Arte e, que pessoas maravilhosas tem naquele lugar, foi Deus que me colocou lá! Aliás em toda Redação.
Nossa, por dentro me sinto muito triste, mas ao mesmo tempo muito feliz por tê-los conhecido e ter aprendido muito nesse período.
Morrerei de saudades... brinco. Morrer não vou. Mas sentirei muita, muitíssima falta. Foram muitos dias de aprendizado e pouco, quase nenhum desentendimento... acho que não teve nenhum ou teve Christie?!
E o Jorginho? Sempre alegrando minha tarde quando entra naquela sala, uma emoção e energia muito boas me consomem. Precisamos mais de pessoas com boa energia por perto (e existem poucas). Acho que o Jorge Braga merece que eu fale mais dele, mas não preciso dizer mais, ele sente todo o meu carinho e admiração por ele.
Nossa, até do Willian sinto saudades até hoje, era engraçado sem querer com todo aquele mal humor.
Rochinha, todo caladinho no início, depois desse tempo de convivência já estava até fazendo piadas comigo... pode?! Dou risadas disso. Adoro passar confiança para que brinquem e façam piadas comigo, desde que não sejam de mal gosto.
E a Drica? Nossa, que mulher engraçada. A primeira pessoa com quem tive muuuuita afinidade naquela que se pode chamar de uma verdadeira ARTE! Alguém muito guerreira, com uma energia contagiante. Desejo toda a sorte e sucesso! Ah, não posso me esquecer, é quem me deu o primeiro presente dos meus 18 anos. Agora quase 19... rs.
Polly... que companheira viu! Já nos apoiamos muitas vezes e tenho muito que agradecer, tenho muito apreço e admiração por vc, como mulher, mãe, amiga e profissional. E eu já te disse, você é uma guerreira e vai conquistar o que planeja e sonha.
E o Seu Armando? Gente, o "meu" considerado Vô. Que figuraça! Me sinto lisonjeada em conhecê-lo. Acho que palavras não explicam. Mas me recordo muito bem quando eu adoeci e fiquei dias afastada da redação devido uma internação e lá estava a galerinha da Arte a me ligar e como não podia faltar, lá estava o Vô a falar comigo. Fiquei emocionada com aquele telefonema e me senti motivada a fazer de tudo para melhorar e voltar para aquele cantinho aconchegante.
Mariosan, pessoa maravilhosa. Que admiro muito, tanto o profissional como o ser humano Mariosan. Me faz companhias quando chego e sempre me pergunto do meu fim de semana, o único que pergunta. Acho até engraçado. Gosto disso e confesso que quando esteve de férias fez falta. Ah, estou esperando minha caricatura viu, não esqueci.
Luiz, gente boa viu, tá sempre ali do meu ladinho me lembrando do "Pam-Pam". Tenho carinho grande.
Christie, como eu admiro a paciência e persistência que você tem cara. Já me deu muitos conselhos que eu segui viu, confio muito em você e desejo tudo de mais precioso nesta sua nova fase. Agradeço toda a paciência, confiança e consideração que teve e tem comigo.
Não posso deixar de falar do Robson né, que crioulo simpático! Robson, gosto e admiro muito a sua pessoa, sua humildade te levará muito longe. Seu astral é excelente.
E o Ricardo, descobri que é alguém muito humano, sensível as situações que o cerca, muito talentoso e de grande força interna. Admiro muito você!
André, com aquele jeitão dele dá medo, mas depois se descobre que é gente boa, gosta de umas piadas e assim como, metade da redação, também pega no meu pé devido Seu Armando e suas piadinhas.
Marcelo, quanta sensibilidade existe dentro daquele homem, é um iluminado.

Tenho uma admiração muito grande por todos vocês, não tenho como citar nome de todos, pois não tem todo esse espaço aqui.
Quero agradecer a todos: editoria de cidades, esporte, suplementos, economia, magazine, política, mundo... Enfim, TODOS!

Beijos e saudades,

Miriã Lira.

0 comentários:

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.