Postagens

Amor-próprio

Olhar no espelho e dizer que se ama é uma grande terapia.


Até mesmo conversar em voz alta consigo faz bem à estima e à reflexão.

Ando praticando muito isso.

Converso muito comigo em voz alta e repito várias vezes que vou conseguir ejá estou conseguindo alcançar meus objetivos e sonhos.

Assim como, digo que existe alguém muito importante que me ama e muito, este alguém sou EU.

Pra quê querer ser amado pelo outro se o maior e mais importante amor é o amor-próprio?!

Há tempos percebi isso, entretanto, só agora consigo começar a colocar em prática.

O amor-próprio vem em primeiro lugar!!!

Quando eu comecei este blog, há mais de um ano, me lembro que disse isso, falei sobre o amor próprio. Portanto, com as pedras no caminho, deixei-me abater e esqueci um pouco (talvez, quase completamente) dessas palavras.

E glorifico ter reencontrado-as hoje.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.