Postagens

Interrogações

Por que tem que ser assim?
Por que eu?
Para que tudo isso?
Sempre costumo dizer que por trás de todo sofrimento tem uma razão e um grande aprendizado. Mas é chegado o momento em que até eu duvido de minhas palavras.
Já não sei se o sol brilha ou se sou eu que o vejo brilhar.
Instigante...
Ontém estava eu a conversar com um amigo e dizia a ele sobre a necessidade de ser otimista em relação ao mundo que nos cerca, dizia também que o achava muito pessimista. E hoje, aqui me encontro com todo este pessimismo. Talvez seja porque acabei de acordar, sempre acordo com um mal humor.
Serei otimista agora, com certeza a noite estarei muito bem, bem melhor e mais otimista.
Desejo que o meu dia não seja doce nem amargo, que simplesmente tenha algum sabor que não me faça perder as esperanças na vida.

0 comentários:

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.