Postagens

Uma Gigante no Paraíso

Só quero que me ame.
Quero que você entenda minhas crises, meus impulsos e minhas vontades exageradas.
Se proteja quando me mostrar alterada e perigosa... se afaste! Mas, por favor, mesmo que de longe, dê uma observada pra ver se estou bem.
Não quero que sejas perfeito, pois perfeição é algo que não tenho e não posso exigir.
Quero estar loucamente apaixonada por ti, a ponto de desejar teu suspiro em meu ouvido todas as noites e passar o dia imaginando como será nosso luar.
Teu abraço. Ah teu abraço! Me faz suspirar...
Nossos passos no salão são motivo de inúmeros pensamentos, lembranças e sorrisos.
Inúmeras vezes irei sorrir e achar lindo... apenas sorria e não tente entender o porquê. Talvez nem eu saiba.
Confesso que adoro teu sorrisinho lerdo implorando por um beijo meu.
Segure minha mão, nela estão as oportunidades de ter todos os sonhos do mundo. Tenho todos os sonhos do mundo comigo.
Siga com honestidade neste caminho, assim poderá disfrutar de todas as maravilhas do nosso paraíso.
Mesmo estando sozinha, sei que jamais estarei desamparada, jamais estarei completamente só.
Já que "somos do tamanho de nossos sonhos", assim serei...

uma gigante!!!


Miriã Lira

0 comentários:

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.