Postagens

Sensações

Nunca soube o quanto a palavra saudade é profunda.
Entretanto agora sei.
Ao mesmo tempo que me alegro em saber seu significado, me dói saber que a distância de tudo que acredito pode me matar aos poucos.
Sei que sou forte o bastante para superar as adversidades e sobreviver em meio a tudo. Estou até me saindo bem.
Mas tem dias, aqueles dias cinzentos, que começo a relembrar os momentos bons ao lado das pessoas que partiram. Momentos de cumplicidade, companheirismo, sorrisos, segredos, lágrimas, livros, danças, passeios, conselhos e aventuras! Momentos estes que me fizeram e fazem muito feliz, simplesmente pelo fato de tê-los vivido. São momentos assim que me fazem sentir viva!
O ar entra em meus pulmões com outro significado, que eu jamais pensei existir.
Cheguei perto da morte e só quem já chegou sabe a emoção, a sensação que é... E estar viva, ter sobrevivido é outra emoção maior ainda.
Meus bons momentos me ajudaram a sobreviver, foram eles que me mantiveram viva e impulsionaram a querer voltar sorrir novamente. E voltei!!! Realmente voltei! Só me dói saber que aqueles que amo estão longe e não podem compartilhar meu sorriso.
Enfim, se escrevo é porque são importantes para mim. Pois escrever é perigoso e é preciso saber fazê-lo.
Tenho mémoria ruim para muitos fatos, mas para esses jamais. Tenho guardado em mim tudo de bom que vivemos e todas as lições que a vida nos deu.

3 comentários:

  1. Minha Idala! q belo texto amey bjs!

    ResponderExcluir
  2. Belo texto! Quero te conhecer e podermos trocar maiores idéias!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Marly, não estou conseguindo acessar teu blog. Obrigada pela visita. Me mande email para conversarmos melhor: contato.mirialira@gmail.com .
    Estarei aguardando. Beijos!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.