Postagens

Reflexos

"Que eu possa ser um instrumento do amor" ...

Esta frase encerra meu parágrafo de boas-vindas ao blog.
Hoje, ao lê-la estou a pensar, o que eu quis dizer.

"Que eu possa ser um instrumento do amor" ...

Percebo que meu ideais românticos ainda não morreram, por mais que eu tenha tentado matá-los, acreditando que escolhas guiadas pela razão são o melhor a fazer e a ter. Entretanto, percebo que preciso ter emoção - e cheguei a pensar em abandoná-la! - Logo eu que sempre vivi com tanta emoção. Mas agora parece que estou diferente, eu sou uma pessoa "diferente".
Cada dia que passa, tenho descoberto em mim outras faces mais quietas nesta mente inquieta.
No mais, eu quero amar e ser este instrumento do amor!!!

0 comentários:

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.