Postagens

Entre Deus e o Diabo

Há alguns dias atrás, estava eu a assistir um filme sobre o apocalipse e me coloquei presente na história.

Eu e todas minhas maluquices e alternâncias dentro de um filme que retratava o bem e o mal.

De repente me transportei para um passado não muito distante e comparei as fases pelas quais eu sobrevivia, porque na verdade aquilo não era viver e sim, sobreviver! E não é isso que eu quero; quero viver, ser feliz e amada!

Eu alternava naquelas noites escuras entre meus sonhos e meus piores pesadelos. Entre o riso e a lágrima, que teimosa extravasava sem que eu pudesse controlar.

O que importa é que aprendi a conviver com essas alternâncias. Entre a luz e as trevas, entre o Deus e o Diabo. Entre Eu e eU.

3 comentários:

  1. Gostei... a vida sempre é assim entre isso e akilo...a vida é uma escolha...igual a renúncia... as vezes olhamos para traz e vemos q ñ estavamos vivendo apenas sobrevivendo...temos que viver e valorizar kda instante da nossa vida...Reconhecer Deus e o valor dele em todas as coisas...em nossa vida...

    ResponderExcluir
  2. entretanto talvez vc nao possa entender porque eu dei otimo mas sei que vai entender ,que entre os seus momentos ,entre ,alucinações e vida real eu me indentifico muito com vc , sempre passo por aqui pra ver onde estou.Se a minha vida e real ou se estou alucinda

    ResponderExcluir
  3. Este tema e muito interessante para nossas vidas , vc ja pensou que em algum momento vc pode ser o diabo da historia ,por isso e importante nao so se colocar no lugar do outro mas tambem pensar quem sou..........

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.