Postagens

Eu estou começando a entender que...

UM dia eu me deparei com um mundo completamente diferente do meu, mas sobrevivi.
UM dia eu adoeci mas tive pessoas que me amavam, elas me ajudaram e cuidaram de mim.
EM meu primeiro dia na escola tive a mamãe para acompanhar-mee em minha primeira queda de bicicleta lá estava ela de novo a me amparar e mais alguns amiguinhos a ajudar.
MEU primeiro beijo foi horrível e eu superei.
A maior discussão que tive foi superada e resolvida.
MEU grande amor foi quase superado também, aliás, foi abandonado, não sei se morreu, deve estar em algum lugar!
UM dia me disseram que tudo passa e realmente passa, até meus momentos bons de euforia passaram e os momentos ruins também passaram, porém assim como tudo passa, tudo volta, tudo tem chance de voltar!

3 comentários:

  1. Oi kerida amiga Miriã...estou de blog novo...aparece por la viu..rs

    beijos clariceanos

    irei te favoritar, ainda estou em 'reforma' ;)

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Vc sumiu!!!
    Te add no msn, mas ainda não te encontrei on, para ver como te mando o livro...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Señorita Mirià...què ha sido de su vida?...poco sè de ti, y me sentirìa bien de tan sòlo saber que estàs muy bien, eso es lo mìnimo que merecen personas como tù.

    Un abrazo desde Mèxico!

    Suerte y èxito!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.