Postagens

[Meu] Crespúsculo

De repente eu me vi presa em teu laço, teu abraço, teu afago...
Eu jamais pensara em sentir algo assim e confesso que foi uma sensação maravilhosa, era a esperança, a vida voltando a sorrir pra mim.
É. A vida sorria novamente pra mim depois de um certo tempo sombrio.
E eu me sentia agraciada pela presença de tal astral em minha vida. Sim! É um astral, um astro... O encontro da escuridão com a luz, era o meu crepúsculo!
Este que esperei tanto e não soubera encontrar até então.

E em um leve movimento aconteceu, uma repulsa entre lábios, um afastamento. Os dentes brancos voltavam a aparecer e os olhos abriam e fechavam com vivacidade...

A Menina Sorriso voltara com seu recém descoberto Crepúsculo!

2 comentários:

  1. Em verdade vos digos ...

    em primeiro momento , o que eu simplesmente podia sentir era meu coraçao nao apenas batendo mas sim pulsando ... e minha vontade mais do que nunca querendo exalar algo ... mas nada pude fazer .Movimentos cancelados ,parecendo que estava sem energia , e o que me restava era apenas alguns questionamentos para que A MENINA SORRISO entendesse e me desse energia para continuar . Ela , simplesmente olhou pra meus olhos e como se fosse em camera lenta veio ate mim ... sentados , o que eu me recordo , foi apenas um flash back de toda minha tragetoria que ate o ultimo minuto pensara que foi em vao , mas estava enganado ! Eu , ainda sem reaçao , so esperava o que ela iria fazer . Quando menos esperava , lembro como se fosse hoje , a intensidade daquele beijo , em que em toda minha vida ,confesso , foi o que mais me tocou ... e resultou em uma serie de aventuras ,durante todo o cinema e que se repercurte ate o momento atual . Isso é o que eu esperava , a minha espera , paciencia ... a me levar em caminhos desconhecidos , e nesses caminhos UMA LUZ .. que de tal maneira , sem pensamentos ou reflexoes sigo-a como se minha vida estivesse em suas maos ...

    So espero que A MENINA SORRISO nao entenda o sentido maliguino de seu crepusculo ... e sim que tenha uma recordaçao de Um RAIO de AlTA intensidade possa vir iluminar seu BELO DIA !


    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. vc ta escrevendo um livro? Que legal... leia "sobre Quarador" no meu blog... se interessar, te mando um exemplar... abraços

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.