Postagens

Que...

Que o mesmo vento que me trouxe aqui, me traga a felicidade ou seja capaz de me levar até ela.
Que eu facilite esta minha busca e seja capaz de me fazer feliz, assim como, fazer alguém feliz.
Que todos os meus objetivos sejam realizados e que eu nunca desista de tê-los. Porque o dia em que eles desaparecerem de mim, com certeza eu estarei morta. O que seria de mim sem objetivos e sonhos? Certamente nada... não me imagino sem eles.
Ter sonhos e mantê-los não é uma tarefa fácil, é missão para poucos. Todo sonho e sua realização vêm no momento certo.
Que eu possa ter amizades verdadeiras e que eu tenha alguém pra me ouvir e aconselhar e também possa compartilhar minhas histórias, meus sonhos e meus conselhos.
Que eu possa ter companhia para os momentos de solidão, mas que eu fique um pouco sozinha comigo e aprenda o que só a solidão pode ensinar.
Que as pessoas tenham consciência de seus atos e suas consequências, priorizando sempre a vida, o ecossistema e o amor.
Que eu possa cumprir a missão pela qual fui enviada a este planeta.
Que eu possa ser uma pessoa melhor a cada dia e que aprenda com meus erros e com os do próximo.
Que onde eu estiver seja levado o brilho e o sorriso que irradio.
Que a minha voz jamais se cale diante dos opressores e das injustiças. Que os direitos do povo sejam sempre respeitados e que os deveres sejam cumpridos.
Que eu distribua afeto através de minhas palavras a milhares de corações sedentos.
Que eu olhe mais os meus erros antes de criticar as falhas dos outros.
Que eu possa alcançar uma satisfação em viver e que a minha passagem não seja em vão.

Miriã Lira

3 comentários:

  1. Parabéns maninha você stá escrevendo muito bem. Te Amo, mesmo com todos os poréns. Beijo! Sucesso pra nós sempre!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com todos os poréns...?!?!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    tbm te amo assim mesmo tá!

    ResponderExcluir
  3. D..... de Goyás, sempre que lembro de vc, lembro tb de "Fragmentos de Um Discurso Amoroso" - Roland Bathes.
    Dê uma lida, assim como nas citações em paralelo,...Lacan.

    Jucksch,MJ

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.