Postagens

Vivia, só, somente.


Vivia, vivia. E só, somente vivia.
Ou quem sabe aquela menina fingia viver?
Seria possível algo assim?
Ela sabia que dentro dela fingia muitas coisas, acreditava em muitas coisas irreais.
Amava e amava.
Quem? Nem ela sabia. Só queria ter algo ou alguém para amar.
Se sentia segura assim, colocando suas esperanças onde não devia. Acreditando estar certa, em meio a uma sociedade complexa, que a deixava confusa.
Com tantos problemas a resolver aquela garotinha se sentia solitária e com saudades...
Saudades de muitas coisas, que ela própria sentia dificuldades em identificar.
Mas de uma coisa ela tinha certeza... queria ser feliz a todo custo e não mediria esforços para tal, faria o que a fissesse feliz. Buscaria momentos de felicidade a todo custo, embora algumas vezes se sentisse insegura.
Era uma garota como todas as outras, em questões de dúvidas. Mas ela era especial, um dia seu amigo Oli lhe falou isso. Ainda pensou se acreditava ou não, investigou para saber se era verdade mesmo. E acabou descobrindo que era uma garota mais que especial.
.
Miriã Lira (Agradeço a meu amigo Oli por estar presente em minha vida quando necessito e por me dizer verdades das quais necessito)

4 comentários:

  1. Wowww, tu blog me parece muy lindo. Y el portugues es un idioma sumamente lindo. Me gusta porque se parece al español y puedo entenderlo.

    Gracias por pasarte a mi blog, me sorprende ver tu comentario justo minutos despuès de haberlo creado.

    Un abrazo desde Mèxico!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Miriã!

    Sou Murilo Gitel, tudo bem?

    Muito obrigado pelo comentário lá no meu blog!

    Gostei muito do teu! Parabéns pelos teus contos!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. E vc retratou a historia de uma menina, uma menina q eu acredito ser muito parecida com todos nos q so queremos se felizes dentro de uma "sociedade tao complexa".

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.