Postagens

Como o vento... quase livre!


As vezes me perco no escuro de minhas emoções.
Não sei se SIM ou se NÃO.
Tenho medo de correr em busca de uma ilusão e de repente me encontrar com o chão.
Eu quase morro...
Eu sempre me perco em mim!
Mas estou a procura de uma resposta que possa satisfazer minhas expectativas e o problema está nas expectativas que tenho em relação a determinados assuntos. É como um espelho que vai além da ótica, vejo além e no fim o espelho acaba se quebrando por não suportar a força de meus pensamentos.
Meus pensamentos são como o vento... quase livres, porque a todo momento eu os vigio, pois assim tenho a impressão de poder controlar-me, mas admito que sou incontrolável a mim mesma.
Eu fujo de mim a todo instante, entretanto eu também me encontro. Me vigio à toa, pois sei que nasci para ser livre, pertencer a mim e a meus pensamentos, pois sou prisioneira dele e de minhas vontades.
.
Miriã Lira

4 comentários:

  1. muito lindo como o vento quase livre eu te endicaria a fazer um livro

    ResponderExcluir
  2. Esta vez me gustò màs lo que escribiste. Es un intento de asincerarte contigo misma, de descubrir que eres libre dentro y fuera de tus pensamientos, eres la ùnica responsable de tus actos, y ante todo, una mujer valiosa que tengo el gusto de conocer.

    Un abrazo!

    p.d-la imagen me gustò mucho

    ResponderExcluir
  3. opa muito interessante seu modo de pensar gostei muito da parte...

    "Eu fujo de mim a todo instante, entretanto eu também me encontro. Me vigio à toa, pois sei que nasci para ser livre, pertencer a mim e a meus pensamentos, pois sou prisioneira dele e de minhas vontades."

    vc daria uma otima escritora
    vc tem muito talento.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. oii muito interesante seus pensamentos gostei da parte

    "Eu fujo de mim a todo instante, entretanto eu também me encontro. Me vigio à toa, pois sei que nasci para ser livre, pertencer a mim e a meus pensamentos, pois sou prisioneira dele e de minhas vontades."

    lindo vc daria uma otima escritora
    Bjus

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.