Postagens

Biagy; Jorge Braga


Ilustrações: a 1ª de Biagy e a 2ª de Jorge Braga.
Retiradas do blog: http://grandeklan.blogspot.com/

Eu amoo o Jorge Braga, ele e o vô! Arré Arré Arré Jorge você é meu companheiro tá e quando eu for embora você vai chorar de saudades de mim!

Um comentário:

  1. Tudo muito lindo no seu Blog... tem magia nas palavras e encanto nas ilustrações...

    Diga ao JB que não terminei meu projeto de animação dele (para o filme) em função da correria das eleições. Peça-o para me passar o prazo máximo para eu entregar esse material...

    Beijos... depois quero ver uma ilustração minha no seu blog. Tem duas ilustras no meu blog www.laerciocastro.blogspot.com que acho ficar bom no seu blog... avalie

    Laércio

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão logo abaixo.